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Carta da política do sector educativo – Guiné-Bissau
PDF 0,10 MB

Referencial de Competências para a Promoção e Desenvolvimento da Educação para a Cultura da Paz. Cidadania, Direitos Humanos e Democracia República da Guiné-Bissau – Ministério da Educação Nacional
Instituto Nacional de para o Desenvolvimento da Educação INDE
Versão Preliminar – Março de 2011 República da Guiné-Bissau
PDF 0,74 MB

Introdução

Parte A – Política e Estratégias de Promoção e Desenvolvimento da Educação para a Cultura da Paz, Cidadania, Direitos Humanos e Democracia

Parte B – Referencial de competências de Educação para a Cidadania

1 – Objectivos terminais de integração no Pré-Escolar e 1.a fase do Ensino Básico ( 1.o Ciclo)

2 – Objectivos terminais de integração na segunda fase do Ensino Básico (1.o Ciclo)

3 – Objectivos terminais de integração na terceira fase do Ensino Básico (2.o Ciclo)

4 – Objectivos terminais na quarta fase do Ensino Básico(3.o Ciclo)

5 – Objectivos terminais de integração no 10.o e 11.o ano do Ensino Secundário

6 – Objectivos terminais de integração no 12.o ano de Ensino Secundário

Bibliografia

Elementos do Diagnóstico do Sistema Educativo RENASSE
Margem de manobra para o desenvolvimento do sistema educativo numa perspectiva de universalização do ensino básico e de redução da pobreza
153 Páginas, Fevereiro de 2009
PDF 1,43 MB

Agradecimentos

Sumário Executivo

Capítulo 1 : O contexto Macroeconómico e Demográfico

Capítulo 2 : A escolarização – quantidade, fluxo, qualidade

Capítulo 3 : Os aspectos financeiros

Capítulo 4 : A questão da equidade

Capítulo 5: A eficiência na utilização das despesas públicas e na gestão do sistema educativo

Capítulo 6 : A eficâcia externa do sistema educativo na esfera social

Bibliografia

^ Subir

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