Espanhol
Italiano
Inglês

Tecido Social
Correio Eletrônico da Rede Estadual de Direitos Humanos - RN

N. 099 – 30/11/04

AGENDA

Em 10 de dezembro, a REDH- RN entregará o X Prêmio Estadual de Direitos Humanos "Emmanuel Bezerra dos Santos" e o VII Prêmio Jornalístico de Direitos Humanos

O Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP) de Natal (RN) e a Rede Estadual de Direitos Humanos do Rio Grande do Norte (REDH-RN) realizarão na sexta-feira 10 de dezembro a cerimônia de entrega do X Prêmio Estadual de Direitos Humanos "Emmanuel Bezerra dos Santos" e do VII Prêmio Jornalístico de Direitos Humanos, que acontecerá a partir das 19 no Salão de Artes da Fundação Cultural Capitania das Artes, na rua Junqueira Aires, no centro da capital potiguar.

Este ano, o Prêmio Estadual de Direitos Humanos será entregue a Dom Jaime Vieira Rocha, bispo de Caicó, cidade-pólo da região do Seridó, no semi-árido do Rio Grande do Norte, por sua intensa atividade em defesa das camadas mais desfavorecidas da população, enquanto o Prêmio Jornalístico será entregue às comunicadoras populares da Rede de Mulheres no Rádio, pela promoção da cultura da cidadania através das rádios comunitárias.

O evento contará com a participação de educadores, militantes dos Direitos Humanos, parlamentares e jornalistas e será caraterizado por uma intensa programação artístico-cultural com a participação de atores, poetas, músicos e grupos culturais. Entre as atividades artísticas previstas, haverá apresentações do Boi de Reis do Mestre Alpídio e da companhia de teatro de rua La Trupe.

Redação de Tecido Social

Veja também:
- A REDH-RN participará da Conferência Internacional Democracia, Participação Cidadã e Federalismo, que acontecerá em Brasília nos dias 2 e 3 de dezembro

< Voltar

Adquira o CD-ROM Enciclopédia Digital Direitos Humanos II
O maior acervo sobre DH em língua portuguesa, revisto e atualizado
www.dhnet.org.br